terça-feira, 23 de julho de 2013

VANDALISMO É O CACETE!

                             Minha indignação é extrema. Quando um povo alienado e sem a base da lógica e acompanhado por um pensamento superficial, sentados em suas zonas de conforto, julgam e condenam seres pensantes que lutam como bravos por um país melhor, na zona de ataque dando o seu mais nobre sangue. Sei e tenho consciência, que o povo é vítima de um ESTADO manipulador e cruelmente subversivo,  a ponto de escravizar, enganar e produzir seu auto extermínio.  É triste ver pessoas mortas e em estado de catalepsia  criticar os protestos, sem mesmo saber o que é um protesto na integra da palavra. VANDALISMO É O CACETE ! Vandalismo para aqueles que não sabem o que é, e o que representa, vou mostrar agora!
                   
    Vandalismo é:

-Uma pessoa ter câncer, e sua sessão vital de QUIMIOTERAPIA ser marcado para daqui a 6 meses pelo SUS.
-Político ter salários de artista, tirado do seu salário de 678 reais, através de impostos que somam 40%, que na verdade era para lhe trazer dignidade, fora os impostos agregados a serviços de péssima qualidade do governo.
-É um senador receber quase 300 mil reais  por mês , entre ajudas de custo, até pouco tempo tinha 14°e 15°, fora as barganhas nas entrelinhas do poder.
-Políticos usarem a constituição para legislarem  causa própria, esquecendo o seu  papel fundamental, e escravizando seu povo e o oprimindo, através de emendas genocidas, que matam mais do que qualquer guerra no planeta.
-É viver em um país de 5° mundo, pagando impostos de 1°, e sorrindo como se estivesse no nirvana, devido a lavagem cerebral da mídia de direita instalada no país.
-É ser tratado como bandidos, quando se vai para rua reivindicar o que se é de direito, no momento em que só tem deveres e ser tirado como um povo morto e sem vontade própria.
-É  a PM, que seria para proteger, o ESTADO usa-la contra o próprio povo, para ferir e matar em nome de uma falsa democracia, onde se defende bandidos de colarinho branco.
-Ser obrigado a votar, pois isso fere o princípio democrático e vai contra  seu propósito, inserindo urnas eletrônicas facilmente fraldáveis a qualquer hacker no primeiro período na faculdade de T.I.
-Pagar pedágio pelas estradas do país, já que pagamos IPVA pra que??
-Pagar salários de artista para vereadores, pois esse serviço é gratuito no mundo todo, você sabia?
-Ter a pior educação do planeta, e saber que se fosse ao contrário, isso mudaria totalmente esse país para infinitamente melhor, criando um povo com senso crítico e sabedor de seus direitos.
-É ser refém de uma raça filho da puta de políticos, que querem mais produzir  pobreza, para que sua riqueza sobressaia na miséria alheia, essa é a ideologia da direita.
- É ter que engolir político  e sua filha   aposentada pelo senado com salário vitalício de 28.000 reais por mês, enquanto milhares de aposentados, sequer recebem a aposentadoria correta, por estar defasada e  o humilha, por ter construído essa merda de país e  hoje ser  tratado como lixo.
-É um governo baixar o IPI para automóveis, encher as ruas de carro, enriquecendo  os donos de montadoras, com o pretexto de ser fonte de empregos, e quem se fode é o povo com prestação na bunda e o carro em busca e apreensão, por que não consegue pagar a prestação.
-É O GOVERNO fascista, que espalha bolsa isso, bolsa aquilo, para linkar um governo ao outro, fazendo um curral eleitoral funcionar como nunca, através do voto cabresto.
-A MÍDIA convencional ( A GLOBO) te convencer através de 4 novelas diárias, BBB, e futebol, que a vida é uma festa, e está tudo bem, onde o Jornal Nacional, de 30 minutos, são quase 10 de futebol, tire suas conclusões!
-É em um país que se diz LAICO, ministro ser BISPO DA IGREJA UNIVERSAL,  pastor ser político em todas as esferas, tanto federal, estadual e municipal, isso facilita a quem, e qual o interesse?
_É ter uma folha de pagamento bilionária do governo e tirarem dinheiro da saúde e educação como pretexto  equilibrar a economia.
_É dizer que o petróleo é nosso, e pagarmos a gasolina mais cara do planeta misturada com solvente, e ainda usar o povo como propaganda do governo.
- É não cobrar impostos de igrejas, pois isso alimenta alienação e o conformismo, para que não haja resistência, e o povo fique cego, surdo, e burro e manso como um cordeiro.
-É motorista de SENADOR e garçom, ganharem 15.000 reais. enquanto um professor ganha 2 salários.
- É A PENA DE MORTE de seres inocentes estabelecida no país, onde pessoas inocentes morrem na mão de bandidos, e nossa lei não pune , liberta assassinos.
-É continuar leis arcaicas que protege bandidos, e esses POLÍTICOS, são os mais beneficiados, pois roubam e ficam impunes, JAMAIS mudariam aquilo que os beneficiam!

--ETC.....ETC....ETC....


ESTAVAMOS FALANDO... SOBRE O QUE MESMO???????




                                                      Por  JOTA CABALLERO






Um comentário: