terça-feira, 23 de julho de 2013

JUSTIFICO!

                 

                      Na era da internet, informações transbordam e inundam nossas concepções de vida. Há meros 20 anos atrás, estávamos nulos, cegos, surdos e mudos. O oligopólio da informação era cruel e fatídico. Não tínhamos estímulos naturais de defesa, apenas aceitávamos as coisas como eram, devido a condição da cegueira coletiva que nos submetiam. Poucos seres eram capazes de enxergar além da cortina da manipulação. Esses seres eram totalmente invisíveis, desprezíveis e imperceptíveis à olhos nú, e quando vistos, eram declinados à malucos ou extremistas revoltados. 
                   Onde quero chegar? Simples, hoje só é ignorante, quem quer! E isso é fato. Justifico esse blog dizendo o seu título : MAIS CONHECIMENTO, MAIS REVOLTA! Precisa se dizer mais alguma coisa? Sim, gosto de esticar o pensamento, ele é feito para isso, reflexão!  Hoje quando abro blogs, redes sociais e sites diversos, me vejo diante de uma verdadeira revolução mental. A maior revolução de todos os tempos, aquela que nunca existiu e hoje se faz presente em nossas vidas, a  da informação! Desde o mais estudado ao mais ignorante se abre a porta da visão.  Hoje a cada palavra lida em algum artigo ou post, me alimenta de conhecimento e em contra partida,  A MENTIRA vai se dissipando, e vou adquirindo os olhos da verdade. Me sinto massacrado, por durante esse tempo que me reconheço como ser humano, nunca tinha sabido tanta coisa em pouco espaço de tempo, isso é desproporcional ao tempo de minha vida, porém antes tarde do que nunca!  Coisas que mexem no meu ser a ponto de despertar a mais furiosa da sensações, a REVOLTA!
                   Escrevo esse novo blog para expressar esse sentimento que agora é parte integrante de minha existência. Sentimento esse que deve está se fazendo presente nos 4 cantos do planeta. Nesse momento, matematicamente falando, existe pessoas submergindo da ignorância, nascendo de novo, renascendo das cinzas. Me sinto traído como ser humano, pela, a maior força que gera esse planeta, A MENTIRA!  Essa está presente em numero, grau e gênero, em todas as esferas: política, religiosa, social, econômica e humanitária. Me diz o que sobrou de verdade? Nada, apenas alguns que não se traem, não se negam e não subestimam sua própria inteligência! Não sei como suportar tanta mentira a minha volta, não sei como aceitar o óbvio, se passando por fantasia e fantasia se passando por verdade. Como conseguem manipular 7 bilhões de seres humanos? Só tem uma resposta , dinheiro! Esse vai a favor de tudo que é conveniente e é nesse que se estabelece, toda e qualquer tipo de mentira. Pra quem acha que exagero nesse texto, infelizmente você ainda se encontra na condição de condicionado, mas se você compartilha desse texto, estamos juntos e por ironia, fudidos!




                                                                             
                                                                                              Por  JOTA CABALLERO
















Nenhum comentário:

Postar um comentário