terça-feira, 30 de julho de 2013

QUERIA QUE FOSSE DIFERENTE, MAS INFELIZMENTE...

                                 

                    É triste, porém real. Recebo críticas através das minhas redes sociais, tanto no facebook, como o twitter. Pessoas me criticam porque apoio os atos de "VANDALISMO" , digamos que sim , eu apoio o vandalismo. Vamos aos motivos que me levaram a tal apoio irredutível, vocês irão entender.

                     Estamos em um país de clima tropical, litoral, calor, carnaval e futebol, não preciso falar mais nada. Estamos em um país de alto grau de alienação, um povo com o nível zero de educação e anestesiado por igreja. Essa combinação é fatal para que se formem pessoas que não sabem quem são e nem o que representam meia a uma sociedade e muito menos sua condição mundana como ser humano. Vamos ser mais matemáticos para tentar explicar, para alguns eu teria que desenhar, mas vamos lá. Digamos que 90% de nosso povo é alienado, são reféns de novela, futebol e festas em geral, sobrou 10%, ok! Desses 10% , o pessoal que pensa mais um pouco, se instruem, mas ainda continuam em seu pequeno universo, na sua zona de conforto, somam 8% ,ok! sobram 2 % digamos que tem vontade politica, mais ainda sim, preferem ficar nas redes sociais, divulgando,participando só das maiores manifestações e digamos pacificas,  etc.. E aí acabou... se for colocarmos o pessoal que está lutando por esse país de verdade é tão irrisório que não entra nem nas porcentagens da vida, esses somam 0,000000000000001 % de toda a população. Apoio os BLACK BLOCs, esses fazem o verdadeiro barulho, a verdadeira revolução. Sem ataque somos fracos, já que somos minoria. Os verdadeiro vândalos estão na politica, roubando e matando em nome do poder, e em nome de sua conveniência.  Nesse momento que estou escrevendo esse texto, estou assistindo a Mídia Ninja , 15 pessoas acampadas em frente a casa do Sergio Cabral, cantando palavras de ordem, com cartazes e disposição. Esses hoje não deixam o governador dormir, esses saíram do seu conforto para defender um povo, que no fim ainda criticam quem luta por eles. As maiores conquistas desde que começaram os protestos foram graças aos protestos mais contundentes,agressivos e vandalizados. Fomos matéria da New York Times 3 vezes em uma semana, se fosse protesto com flores, nem sairíamos na última. 
                     Agora me digam, como fazer protesto pacífico com 1/2 dúzia de manifestantes? Porra, ta de sacanagem! Tem otário pra tudo , menos ficar ouvindo conversa fiada de seres alienados que criticam quem luta, por uma nação de 200 milhões de brasileiros ALIENADOS, FATO!. Fui na maioria das manifestações, acompanho todas, divulgo e apoio, me misituro, corro de bombas, e faço também a nossa resistência, esse é o nome, RESISTÊNCIA!  Somos vítimas em potencial da crueldade política e perversa que nosso povo sofre. Não podemos parar agora, se parar esse país nunca será um país de verdade. Vandalismo é o que seu governo opressor e criminoso faz com quem constrói essa merda de país, resumindo,o governo  mata! Acorda, não deixem subestimar sua inteligência! 
                     A ideologia é: não somos parasitas sociais, não podemos sofrer pelo PODER OPRESSOR, não podemos aceitar injustiças, já que a grande maioria não sabe por ignorância o poder que tem e o porque sofrem. Nós pensamos, nós estamos acordados,  não nos entregamos, Lutemos até o fim!


                  SOMOS UMA IDEIA, IDEIAS NÃO MORREM, SE ESPALHAM NAS REDES SOCIAIS.


NÓS SOMOS LEGIÃO,NÓS NÃO PERDOAMOS, NÓS NÃO ESQUECEMOS, ESPERE POR NÓS!



ENQUANTO VOCÊ DORME, NÓS LUTAMOS POR VOCÊ!













Nenhum comentário:

Postar um comentário